seja um eterno questionador(???)

- Tanto na loucura quanto uma pessoa normal, existe uma linha de raciocínio que é a de questionamento muito confundida com a dúvida, mas a dúvida é o quanto você sabe pelo menos um pouco do assunto ou não sabe e tem dúvidas sobre o que é aquilo e o que significa.

- Já o questionamento vem nos momentos menos improváveis de quando não estamos tentando chegar a uma conclusão e... sim nos períodos do cotidiano da vida do ser humano, por volta disso existem as manifestações culturais e os tipos de artes.

- Que procuramos nos dar sentido perante algo pessoal ou coletivo muitas vezes uma opinião de um tema sobre as nossas feridas.
Mas o que fazem a gente fazer perguntas e questionar as coisas, é seria talvez um processo natural de amadurecimento de perceber que antes as coisas faziam muito mais sentido, por não questionarmos mais isso não é algo novo pois sempre existiu na verdade essa evolução e amadurecimento interno apenas se tornou cada vez mais notável.

- Se formos nos espelhar nas pessoas durante os séculos da vida humana, mas o que realmente leva a curiosidade das pessoas do mundo, algo natural ou criado com a educação quando somos educados pelos nossos pais.
Seria algo genético características passadas ao longo dos séculos? Eu não sei.

(Wanderson Miguel/8 ago 18)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

emanação

Avaliação Médica

Acompanhado