O bem maior coração

É muito maior que tudo isso, além do céu deuses não vivemos na matrix, com loucos como eu andado livre, boca fechada e a mente viajando anos luz para uma galáxia chamada andrômeda.

- É muito maior que isso já parou para pensar se os pássaros viajassem o universo e trousessem flores para te deixar feliz, bela imperatriz perdida com seu filho nascido, sentimento consiste no vai e vem fica e continua morre e luta, aquele tipo de pessoas gentis e nobres de coração bom que você encontra uma vez, que sempre acabam se sacrificando pelas outras através de um bem maior. eu me elevo para ser o mesmo todo dia com grau menor.

5 anos atrás
50 anos atrás
Quem te conhecia?
Sobre o que você escrevia???
Eai pensou me diz quantas cartas foram escritas moleque, poucas enviadas todas acabaram queimadas por mãos que não davam valor da simplória, você lembra quando vimos aquele cara caído dentro do poço, Sim eai o que vê fez para ajudar? - foram embora!. eu joguei uma corda para deixar ele decidir pensando em ajudar, Gelos congelaram roupas para depois termos que tirarmos com a faça cortando a roupa toda, compramos um spray para pintar as bikes, acabamos pixando paredes, foram dadas uma lição para minha gula, que toda vez que eu tenho algo bom eu penso em dividir, afetado, problemático exótico e indiferente nada será como antes...

(Wanderson Miguel/ 19 maio 18)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

emanação

Avaliação Médica

Acompanhado