Filosofia De Vida (Reflexão)

Dinheiro não compra amor verdadeiro. Aprenda isto, então eu percebi que só vou ser feliz se for fazer o que eu quero fazer, por que as coisas tem que ser assim?
As coisas seriam tão diferentes!
Será que as coisas irão mudar daqui pra frente?

"Suas letras transmitem sentimento e fazem quem ouvir tremer de emoção."
Vivemos nossas histórias ou elas já estão escritas em algum livro da vida?

"Faça as coisas em quanto ainda há tempo."
As vezes tenho dias tão produtivos, mais a maioria deles são vazios.
Sempre criando projetos novos
Deixar de decidir é uma decisão
O tempo corre pra frente.

Orgulho estampado na cara
É tão lindo, vê quem duvidou
Que você ia vencer
Tá a vista, consegui
Nem sempre é o mais forte
Que vence a luta, e sim o que mais perssisti em conseguir a Vitória.

Escritor, escrever, escritura.
Está escrito
Ar de viver
Arte, cultura e ler,
Devemos pensar
Quem sou eu pra julgar alguém.

Não sei como eu faço
Faça do seu jeito,
A vida não é só composta só de tudo que temos vontade e desejo de possuir.
Exatamente por esse motivo tudo que queremos não temos por que é essa composição não só no que temos e também do que não temos mais queremos ter.
Quer dizer então o próximo e melhor que eu, na verdade éssa e uma visão errada sobre esse aspecto. O que o outro tem eu posso ter, A pergunta e o que eu estou fazendo pra conseguir aquilo que eu quero, eu realmente estou tentando se não está dando certo eu estou fazendo errado.
Eu desisti não primeira tentativa.
Em verdade digo a vocês que sempre que fazemos algo procuramos comparar ou tentar fazer igual o outro.
Mais não da pra ter a mesma história, cada um tem a sua. Esse motivo o faz pensar que você deve escrever sua história baseada no seu jeito eu não estou dizendo que você não deve mudar, não mudar e uma coisa boa por que evoluímos ideias e pensamentos e nos tornamos pessoas melhores.

Se libertar tem a ver com se comprometer, questionada tudo e todas a sua volta e não aceitar opiniões preconcebidas pra impor em si.
Se mostrarmos união todos poderiam mudar
E tudo mudaria, mais se ficarmos deixando pra próxima geração as coisas irão piorar perante os problemas do mundo.

Essa paz que eu absorvi, eu quero que ela permaneça e continue a crescer dentro de mim. Nao desejo que ela se vá.
Última parada da estacao meu coração
Que nada me deixe me impedir.
Confuso no tempo em decisão
Eu escrevo o que penso reflito sobre o momento vocês observam mais não vivem no tempo falam no tempo jogam palavras no vento.
Viajando na escuridão em busca de luz  mas será mesmo que eu consigo alcançar será que me é permitido flutuar no espaço viajar nos pensamentos aonde eles não podem tirar você de mim e onde eu nunca vou te esquecer será mesmo que vou crescer com tempo.

(Wanderson Miguel//28 dez 17)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

emanação

Avaliação Médica

Acompanhado